Eu não preciso que ninguém me diga para não fazer isso ou que não vai funcionar, estou apenas curioso para saber o que realmente aconteceria?
sim, da última vez que comprei um foi 60 euros, meu DeusMeu Deus! Eles devem desmontar uma TONELADA (literalmente) de conjuntos para ter tantos que estão tentando se livrar deles tão barato.
Carrera Digital 124/132 Control Unit -- LOSE -- - Modellbau Metz - Slotcars - RC Modellbau und mehr
Carrera Digital 124/132 Control Unit -- LOSE --www.modellbau-metz.com
Olá,Conectar uma segunda CU seria um sonho tornado realidade se eu pudesse controlar e correr com 12 carros ao mesmo tempo. Infelizmente, isso não é possível. Pelo que entendi, cada carro tem sua própria frequência, e sei que você só tem seis diferentes. Mas seria uma ótima pergunta para fazer às pessoas por trás do produto. Você pode encontrá-los no LinkedIn. Eles são responsivos e gentis. Tenho certeza de que eles podem lhe dar mais informações.
Corajoso? Tenho certeza de que ninguém é tolo o suficiente.Chega de teoria, alguém corajoso o suficiente para testá-lo?
Não seriam 24 volts, seriam 12 volts em paralelo. Mas, como afirmado anteriormente, os pacotes digitais seriam bloqueados e confusos. Se conseguir desenvolver um sistema do tipo WiFi para comunicar a partir do controlador manual, então pode ser possível. Boa sorte.Como não sei nada sobre eletrónica, tudo o que posso fazer é adivinhar
Se uma CU colocar 12 volts nos carris, eu assumiria que se ligasse outra CU aos mesmos carris, estaria a tentar colocar 24 volts nos carris
Como a CU não conseguiria lidar com essa voltagem, é muito provável que entrasse em sobrecarga e desligasse
Entretanto, uma, talvez ambas as unidades CU poderiam morrer
Como eu disse anteriormente... custando-lhe muito dinheiro, ou por outras palavras, cerca de 6 carros de slot
Eu dei uma olhada no esquema (é protegido por direitos autorais, então não posso compartilhá-lo aqui) e é um pouco mais complexo do que eu imaginava. Ler a análise do circuito em outro fórum sugere que, quando o MOSFET de saída não está acionando o trilho para cima, ele é realmente puxado para baixo (para impedir que as várias atividades nos trilhos causem outros problemas). Nesse caso, você certamente acionaria o modo de proteção toda vez que ligasse o sistema. Possivelmente quebrar o mosfet de saída e outros transistores se você continuasse tentando.Não, você ainda colocaria 12V nos trilhos. Paralelo vs. série. Este seria um circuito paralelo.
Bem, todos concordamos que isso não vai funcionar. Só não temos certeza sobre o modo de falha.