SlotForum banner

Targa Suburbia

168K views 257 replies 56 participants last post by  rallyhub  
#1 ·
Olá malucos,

algo novo da minha cave depois de ter tido um pouco de azar com a Targa Strada Del Vino. É mais uma vez um tema targa, baseado em Scorpius, um pouco menor desta vez (para ter uma chance de o terminar desta vez). O item central pode ser uma pequena vila, estilo suburbano, digamos dos finais dos anos 1960. Mas isso está longe no futuro. Isto é o que tenho até agora:

Image

Image

Image

A área onde o camião está localizado pode ser o espaço para a futura vila...

Quaisquer pensamentos são bem-vindos.

Cumprimentos Jens

#6 · (Edited by Moderator)
Olá a todos,

obrigado pelo seu feedback positivo. @Lasp: Haverá 6 trocadores de faixa, permitindo a melhor faixa. Ele pode ser manuseado com Scorpius wireless. O comprimento de ambas as faixas é de cerca de 8,8m (cerca de 29 pés), a melhor faixa é um pouco mais curta. As elevações são de até 0,35m (cerca de 1 pé).

Cumprimentos Jens

#7 · (Edited by Moderator)
Olá meninas e meninos
... trabalhou um pouco mais hoje: Alguma lixagem e pintura. Precisa de mais alguns efeitos de desgaste e realce, mas não muito mau na minha opinião até agora.

Image

@Slots-o-fun: As elevações estão agora definidas - elas ficarão assim:

Image

Espero que gostem. Eu gosto!
Cumprimentos Jens

#12 · (Edited by Moderator)
Olá Bill,

Os LCs são feitos à mão em alumínio de 6 mm (leva algum tempo, mas vale cada minuto). Combinado com switchmachine da peco e eletrónica da scorpius (ou o que você usar) e deve funcionar. A Scorpius está a fornecer um plano de como pode ser montado:

Image

Image

Image

Foto de Scorpiuswireless.com - Obrigado

Image

Foto de Jorgen - Obrigado.

Cumprimentos Jens

#13 · (Edited by Moderator)
Image
Sou eu de novo
Image
Boa sorte com a sua nova pista, espero que "MC Steel" também continue? Não consigo encontrar tempo para fazer algo sobre isso. Só para arranhar alguns carros velhos
Image
Talvez os meus carros possam andar na sua pista alguma vez? Espero que sim. A PROPÓSITO, EU NÃO FAÇO COMENTÁRIOS RUINS !?
Image

#15 ·
Olá RecklessRacer, olá a todos.

Obrigado pelos seus comentários positivos. O Toyota é um RACER, o 250GTO foi feito pela FLY. Adoro ambas as marcas pelos seus detalhes, gosto mais dos Racers porque têm um chassis slot.it e é realmente uma explosão conduzi-los. Muitos dos Flys parecem ótimos, mas não andam bem sem afinação. Os Racers são extremamente caros e, portanto, o Toyota é o único que possuo até agora. Só o uso para "cruzeiro recreativo" porque não quero bater com ele. Também encomendei um GTO250 da Racer, mas ainda não chegou...

Image

Cumprimentos Jens

#16 ·
Olá Jens,

porque não constróis o teu próprio carro como eu faço? Assim podes criar um carro de corrida como precisas e queres ter, como a minha mais recente criação? Um pequeno Lancia.

A propósito, essa pista parece boa, até agora
Image

#17 ·
Uau, o Basement Kid está na estrada de novo, maravilhoso. Isso vai ser demais.

#19 · (Edited by Moderator)
Olá meninas e meninos,

pequena atualização: Coloquei toda a fita de cobre, montei e instalei todos os flippers. Eles estão prontos para a conexão com os lanebrains agora. Muito mais fiação e quilômetros de cabos são necessários, mas estou feliz com o resultado até agora.

#23 ·
Mensagem curta: O targa está funcionando (apenas a melhor faixa por enquanto, os flippers ainda não estão funcionando)! É muito divertido, os carros têm que ser conduzidos com cuidado nas curvas no momento por causa do serragem na pista. Saudações Jens